terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Estilos de músicas:


* Pagode:

O pagode é um gênero musical brasileiro originado no Rio de Janeiro apartir do samba de fundos de quintais. O pagode, na verdade, é o nome dado a festas que aconteciam nas senzalas que acabou se tornando sinônimo de qualquer festa regada a alegria, bebida e cantoria.


* Funk:

O funk é um estilo bem característico da música negra norte-americana, desenvolvido apartir dos meados dos anos de 1960 por artistas como James Brown e seus músicos. O funk pode ser melhor reconhecido por seu ritmo sincopado, e pelos vocais de seus cantores e grupos.


* Sertaneja:

A música sertaneja é herdeira da '' música caipira'' e da moda da viola que se caracteriza pela melodia simples e melancólica. Hoje em dia, o termo música sertaneja vem, aos poucos sendo substituído pelo termo música country, devido a influência da música country norte-americana.




Estilos de vestimenta:

* Emo:

Munhequeira, franja caída no rosto, alargador, pircing na boca, roupas pretas, gravas, lacinhos delicados no cabelo e a ousada meia arrastão.


* Gaudério:

A pilcha é a indumentária do gaúcho, o traje tipíco do gaúcho inclui a bonbacha, a camisa social, o lenço, a bota e para dias frios o pala.


* Roqueiro:

Se veste com roupas pretas e rasgadas, usa tênis austar de cano longo eusa objetos de metais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário